DIPLOMA DA UTILIDADE PÚBLICA 

A Associação Solidariedade Sempre é legalmente certificada pelos seus serviços de desenvolvimento a Cultura. Pois comprovadamente apresentam relatórios circunstanciados dos trabalhos que promovem educação e desenvolvimento cultural.

Certificação

 

 

MOVIMENTOS NÓS PODEMOS PARANÁ

 

O Movimento Nós Podemos Paraná que tem trabalhado em parceria com lideranças, instituições, cidadãos paranaenses para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM O movimento busca potencializar ações e projetos existentes e incentiva novos projetos.   Tem como o objetivo de potencializar e sustentar ações de promoção da qualidade de vida e do desenvolvimento local sustentável. Cartificações ASS- Instituição ParceiraCartificações ASS- Instituição Parceira4

 

 

 

MOSTRA DE PROJETOS 2011 – Nós Podemos Paraná

 Cartificações ASS.pdf-5

MENÇÃO HONROSA

Em 2008 a Associação Solidariedade Sempre se engajou em um projeto social juntamente com a Faculdade Pitágoras. A ação foi feita juntamente com alunos do curso de Administração.

Cartificações ASS- Menção

12 SEMANA MUNICIPAL DA PAZ

Cartificações ASS.pdf-7

PRÊMIO CONDOR

A Campanha Solidária Condor é uma ação de responsabilidade social cujo objetivo é beneficiar instituições carentes das cidades nas quais o Condor possui lojas. Durante o período da campanha, parte do valor da venda de produtos anunciados em tabloides especiais, são revertidos em vale-compras (ticket’s) Condor e doados a instituições beneficentes pré-selecionadas por meio da avaliação de uma comissão de gerentes de algumas lojas e funcionários da Rede Condor. A Campanha Solidária Condor é um caso de sucesso, e já foi agraciada com dois importantes prêmios que a consagraram como uma iniciativa sustentável: Top de Marketing 2008, da ADVB-PR e Prêmio Destaque no Marketing 2008, da ABMN-RJ. Na sua 4ª edição, em 2010, a campanha beneficiou 21 instituições com um valor total de R$233 mil, e em Londrina, a instituição escolhida para receber o prêmio foi a Associação Solidariedade Sempre.